terça-feira, 19 de junho de 2012

PREFEITO ALCIVAN VIANA LANÇOU PROJETO "ECO CIDADÃO" NA TARDE DESTA SEGUNDA


Prefeito Alcivan Viana (PMDB), lança projeto "Eco Cidadão".

Na tarde desta segunda (18), o prefeito Alcivan Viana (PMDB), juntamente com seus auxiliares realizaram nas dependências da Quadra de Esporte do Bairro Leandro Bezerra a solenidade de lançamento do Projeto "Eco Cidadão".

Várias pessoas prestigiaram o lançamento do projeto.

De acordo com Alcivan, o projeto irá se dividir em duas fazes. Uma primeira será realizada na zona urbana e se estenderá até o próximo dia 20 de julho, a segunda será realizada na zona rural e continuará do mês de julho até o final de agosto.

Dentro das duas etapas estarão inseridos a realização de uma semana educativa, palestras em escolas e atividades internas, realização de mutirões para a limpeza da cidade, como também uma ampla divulgação e conscientização por parte da população.

Além da elaboração do projeto, a prefeitura de Caraúbas/RN, contratou mais 60 homens para realizar um trabalho de limpeza de toda cidade. O projeto terá o objetivo de fazer um amplo mutirão de limpeza em todos os bairros da cidade envolvendo todas as secretarias, escolas municipais e alguns parceiros que queiram colaborar, não só para a limpeza, mas para combater o mosquito transmissor da Dengue.

Ao final da solenidade o prefeito Alcivan Viana (PMDB), entregou uma farda que servirá para indentificar as pessoas que foram contratadas para realizar a limpeza da cidade.

Fardas foram entregues aos 60 homens que vão trabalhar na limpeza.



Fonte: Caraúbas HotNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário