quinta-feira, 14 de junho de 2012

Escola Municipal Senador Dinarte Mariz realiza culminância do projeto Educação para Convivência com o Semiárido.

A exemplo das demais Escolas Municipais, a Escola Senador Dinarte Mariz é parceira nesta conquista.
Para tanto, a referida escola planejou e executou diversas atividades pertinentes ao tema: “Meio Ambiente”.
A Escola Municipal Senador Dinarte Mariz realizou a culminância do referido Projeto em consonância com a Educação para a Convivência com o Semiárido, nesta sexta feira, dia 25/05/2012. No evento contamos com a participação de toda comunidade escolar da referida escola e equipe Pró- Selo do município.
A Secretaria Municipal de Educação parabeniza a referida Escola pela brilhante apresentação, quando os alunos tiveram a oportunidade de apresentar, os trabalhos desenvolvidos em sala de aula, por ocasião, da realização dos referidos projetos, com: Exposição de Objetos e Utensílios, Xote Ecológico, Cartazes, Poesias, Jogral , Slides com entrevistas e visitação a diferentes localidades com foco no meio ambiente do município de Itaú RN.
Um adendo merece destaque: a construção e o cultivo de uma horta no pátio da escola, atividade realizada pelos alunos e a professora.
Neste espaço de divulgação contamos com algumas fotos do evento. No entanto os trabalhos e demais fotos do referido projeto encontram-se expostos nas galerias da escola para apreciação dos interessados.






















 
ITAÚ/RN NA CONQUISTA DO SELO
UNICEF - EDIÇÃO 2009 - 2012
 
 
 
 
Fonte: Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário