segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dia "D" da Juventude é realizado em Taboleiro Grande-RN

 Arrastão com Dj Angelus 

O final de semana foi de muita animação, alegria e fé em Taboleiro Grande-RN, cidade que sediou o Dia "D" da Juventude, encontro jovem que reuniu a juventude de várias cidades do alto oeste potiguar.

Estiveram presentes os grupos: Semear (Itaú-RN), JCD (Rodolfo Fernandes-RN), Jusant (Comunidade de Santo Antonio - Severiano Melo/RN), Jubilar (São Francisco do Oeste-RN), JUVI (Francisco Dantas-RN), Seguidores de Cristo (Viçosa-RN), JUPC (Riacho da Cruz-RN) e o grupo organizador JUNAC (Tabuleiro Grande-RN).

O evento começou  às 15h00 do sábado (16) com um momento de espiritualidade com Jorge Maciel (DJ Angelus) e a noite noite foi realizado um grande arrastão pelas ruas de Tabuleiro Grande com a animação do DJ Angelus de Recife-PE, logo em seguida teve show religioso com o Ministério Anjos de Deus na quadra da Escola Estadual José Cláudio Alves. 

A Escola Estadual José Cláudio Alves foi palco de todo o encontro que no domingo (17) teve Gincana e  A Mais Bela Voz Católica.

As Jovens Mara Fernandes e Antônia, representantes dos grupos de jovens de Itaú e Santo Antônio - Severiano Melo/RN, ficaram em 5º lugar no Concurso "A Mais Bela Voz Católica" de um total de nove candidatos, vencendo o jovem que representou o grupo Jubilar de São Francisco do Oeste-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário