segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

São Francisco do Oeste realiza a Jornada Pedagógica 2012


Com o tema “ressignificando a prática para melhorar a nossa atuação”, a Prefeitura de São Francisco do Oeste através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura iniciou ontem (12/02) a Jornada Pedagógica. O objetivo é planejar o ano letivo de 2012, visando melhorar o desenvolvimento das unidades escolares da rede Municipal. A discussão este ano será focada na avaliação e gestão escolar.


O ponto mais importante do encontro foi à participação da Prefeita Gildene Barreto Lobo que fez questão de está com os professores e aproveitou para saudá-los e trazer uma mensagem para todos.

A Prefeita ressaltou a importância de todos e a dedicação pela educação oestense e aproveitou para anunciar que está sempre disposta aos professores para o que precisar.


Também fizeram uso da fala a Secretária de Educação e Cultura Jomar Joseane que destacou os avanços e falou da dedicação e empenho com a educação municipal. Alguns alunos brindaram o evento com depoimentos e poesias. A vice-diretora Imaculada Silva também cumprimentou os presentes. As professoras Maria do Carmo e Helena (ambas da Secretaria de Estado de Educação) darão sequência aos trabalhos que seguirão até  a próxima quinta-feira.

As aulas terão inicio nesse dia 27 de Fevereiro em toda a rede municipal de ensino.


 Jomar Joseane
Sec. de Educação e Cultura
São Fco. do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário