sábado, 25 de fevereiro de 2012

Em Riacho da Cruz vereador ameaça quebrar material de trabalho de blogueiro

Tem coisas que eu nunca imaginava que iria ver acontecer e quando hoje vejo eu fico imaginando no que falaria qualquer profeta escatológico do nordeste...desses que se acha pelas bandas dos sertões...aqueles que fazem previsões de chuvas e do fim dos mundo...acho que estou vivendo nestes tempos...o negócio é sério mesmo e mais me parece o fim do mundo...reparem bem...

Na manhã desta sexta-feira o vereador José Lazaro (DEM) ameaçou quebrar o material de trabalho do editor do blog O Mural de Riacho da Cruz, André Alexandre, o fato aconteceu por volta das 10h30min, em frente ao prédio da Câmara Municipal de Riacho da Cruz.

Convidado para conceder uma entrevista ao blog e falar um pouco do seu trabalho no legislativo, o enfurecido vereador, preferiu, na oportunidade, em altos brados, palavras de baixo calão, numa demonstração de seu “alto” nível social e educação, tentar quebrar o meu material de trabalho. Porque será que ele não quis falar do trabalho dele? Será que não tem trabalho para falar?
Não canso de repetir, como diria alguém: minha missão, talvez única, é tentar mostrar com doses homeopáticas de civilização que a imprensa merece seu respeito. Ninguém é obrigado a falar com nenhum meio de comunicação, no entanto, ninguém tem o direito de querer calar a imprensa como se vivêssemos em uma ditadura.

Repudio a atitude do senhor vereador José Lazaro, atitudes como essas não deve partir de um homem público.

Nota Atualidades: A imprensa tem todo o direito de realizar o seu trabalho, como também a pessoa entrevistada tem o direito de não responder ao que a imprensa pergunta, mas chegar ao ponto de querer quebrar o material de trabalho da mesma isso já é DEMAIS.


Fonte: O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário