quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ingressos para o Bote Fé Natal podem ser adquiridos em Mossoró


A partir desta sexta-feira, 27 de janeiro, os ingressos para o show do Bote Fé Natal começam a ser vendidos na secretaria da Paróquia de Santa Luzia, em Mossoró. A secretaria fica na Praça Vigário Antônio Joaquim, s/n, centro, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 15h às 17h, e no sábado, das 8 às 11 horas. Telefone: (84) 3321-3157.
O show acontecerá dia 10 de fevereiro, a partir das 17 horas, na Praia do Forte, em Natal. Os portões serão abertos às 13h30. Do show participarão 25 cantores católicos, reconhecidos nacionalmente e até internacionalmente, como Padre Fábio de Melo, Padre Antônio Maria, Padre Reginaldo Manzotti, Adriana, Banda Vida Reluz, Banda Dominus, entre outros. Entre eles, três concorreram, no ano passado, ao principal prêmio da música internacional, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã” – língua portuguesa. São Padre Zezinho, Bandas Rosa de Saron e Adoração e Vida.
O show está sendo preparado para 30 mil pessoas. Caravanas de quase todos os municípios do Rio Grande do Norte e de vários estados do Brasil estão confirmando presença no evento.
A lista completa dos artistas, assim como a programação do Bote Fé, na Arquidiocese de Natal, estão disponíveis no site: www.botefenatal.com.br.
Fonte: Blog Diocese de Santa Luzia de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário