terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pau dos Ferros: Prefeitura entrega mais dois importantes investimentos na área da saúde

 
A noite do último sábado, foi marcada por muita alegria e emoção, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através do Prefeito Leonardo Rego e do Vice-prefeito e Secretário de Saúde Fabrício Torquato, realizaram a entrega de mais dois grandes benefícios a população.

Desta vez, a Prefeitura entregou a nova Unidade de Saúde “Antônia Bernadete Cosmiro”, no Sítio Barragem, além disso, realizou a entrega de dois novos veículos que serão incorporados a frota da Secretaria de Saúde.
 
 
Para acompanhar esta solenidade, estiveram presentes os vereadores, secretários municipais, funcionários daquela unidade de saúde além de diversos cidadãos que acompanharam mais este evento da Prefeitura.

Em mensagem lida pela técnica de enfermagem, Luzanira de Almeida, que falou em nome de todos os funcionários da Unidade de Saúde, ela agradeceu pelo esforço realizado pela Prefeitura e pela Secretaria de Saúde, em realizar esse importante investimento, que oportunizou um espaço moderno e confortável para o atendimento a população.
 
 
Já a senhora Luciedna Cosmiro, filha da homenageada, Antônia Bernadete Cosmiro, muito emocionada, agradeceu a Prefeitura por aquele tributo feito a sua mãe. “É muito gratificante ver o nome de nossa mãe, em um espaço tão bonito, que eu sei, que vai servir para atender as pessoas aqui da nossa comunidade” afirmou.

O Secretário de Saúde, Fabrício Torquato, estava muito feliz com aquele momento. Segundo ele, após tantos esforços e trabalho dedicado para aquela realização, é extremamente gratificante saber que ficou tudo como foi idealizado, e tendo a certeza que a população vai ter mais um espaço para recebê-los como eles merecem.
 
 
“Apenas na Unidade de Saúde, estamos investindo 200 mil reais, entre edificação da estrutura física e compra de móveis e equipamentos. Além disto, outros 100 mil reais, para aquisição destes dois novos veículos. O que é mais importante disto, é que tudo foi feito, exclusivamente, com recursos da Prefeitura para auxiliar a comunidade”, destacou Fabrício.

Já o Prefeito, Leonardo Rego, destacou a qualidade de mais esta obra entregue pela Prefeitura. “Assim como foram nas unidades de Saúde do Bairro Paraíso e do São Geraldo, vamos realizar em todos os Postos de Saúde do município. Unidades com estrutura digna para atender a população”, assegurou Leonardo.
 
 
O prefeito finalizou destacando os investimentos que ainda serão feitos na área da Saúde, entre eles: a construção da Unidade de Pronto Atendimento, as Unidades de Saúde do Manoel Deodato e do São Benedito, a implantação do SAMU, assim como a Construção da unidade de Saúde do São Judas Tadeu. “Enfim, são muitos investimentos que vão transformar a saúde de Pau dos Ferros”, comemorou, Leonardo.
 
 
Fonte: Blog dos Tubiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário