segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Leonardo Rego é escolhido Paraninfo Geral de turmas do IFRN

O Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, foi o convidado de honra dos formandos dos cursos técnicos de Alimentos e de Informática do IFRN de Pau dos Ferros, na noite da última Sexta-Feira, 7.
 
Leonardo participou da entrega dos certificados aos alunos do IFRN
Leonardo Rego foi escolhido como Paraninfo das duas turmas, como forma de homenageá-lo, segundo os alunos, por ter atuado de forma decisiva na conquista do Campus do IFRN para a cidade de Pau dos Ferros.

Em suas palavras, o Prefeito, Leonardo, se disse honrado pela homenagem prestada pelos alunos. Segundo ele, é extremamente gratificante ver dezenas de novos profissionais capacitados entrando no mercado de trabalho.
 
Leonardo destacou todo o processo de conquista do IFRN para Pau dos Ferros
Leonardo ainda destacou todo o processo de conquista desta importante instituição para Pau dos Ferros, que fruto de um investimento, apenas da Prefeitura, de mais de 500 mil reais, tornou uma obra inacabada em um importante espaço para formação profissional de centenas de jovens de Pau dos Ferros e da região.

Nesta solenidade, estiveram presentes os formandos das duas turmas, dezenas de convidas, além do Reitor do IFRN, Belchior de Oliveira e a diretora do Campus do IFRN de Pau dos Ferros, a Professora, Antônia Francimar.
 
Fonte: Blog dos Tubiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário