sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Itaú: Trio preso acusado de arrombamento

Na tarde de ontem (06) a policia militar de Itaú foi informada que umas ferramentas haviam sido roubadas em um prédio em construção, após constatar o fato a RP de Itaú sob o comando de Sgt. Ivanildo passou a fazer buscas em toda cidade.
 
Mais tarde por volta das 4h00min da manha de hoje, os vizinhos da creche Clidenor Regis de melo ouviram barulhos estranhos e acionaram a policia, ao chegar na creche foi constatado que as portas estavam com sinais de tentativa de arrombamento, a RP passou a fazer buscas e se deparou com três elementos em atitude suspeita, com os mesmos foi encontrado o material que foi roubado na construção civil. 
 
Trata-se de Francisco Evandro Lopes de Souza, 22 anos de idade, Sergio Adriano Maia Andrade, 19 anos, e o menor M.S.L. de Apenas 12 anos de idade, todos residentes em Itaú. Os acusados confessaram o crime de furto na construção e afirmaram ainda que estavam tentando arrombar a creche usando o pé de cabra pois lá dentro tem muitos materiais de valor, inclusive computadores.
 
Todo o material furtado e os acusados foram conduzidos até a delegacia de policia civil de Apodi para que sejam feitos todos os procedimentos necessários.
 
imagem ilustrativa
(materiais furtados)
 
 
Nos últimos dias em Itaú já foram registrados quatro casos de arrombamento em escolas, o caso será investigado por Dr. Claiton Pinho para verificar se há ligação entre os crimes.


Fonte: Blog Itaú News

Nenhum comentário:

Postar um comentário