segunda-feira, 18 de julho de 2011

Partido Democrata de Itaú aclama nova executiva durante convenção municipal.


Novo diretório municipal do DEM de Itaú é escolhido durante convenção 
(Foto: Leylla Carla)


O Partido Democratas (DEM), de Itaú, realizou no último sábado dia 16/07, nas dependências da Escola Municipal Senador Dinarte Mariz, a sua convenção municipal.

A ocasião contou com a presença do prefeito municipal Edson Melo, deputado estadual Getúlio Rêgo, vereadores, secretários municipal, presidentes de entidades, empresários, jovens, professores e imprensa.

Durante o evento foi realizado, a eleição dos membros titulares e suplentes do Diretório Municipal; assim como também a eleição dos delegados e suplentes à Convenção Regional; eleição do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo Municipal e outros assuntos do interesse do Partido.

De acordo com Marcos Morais, atual presidente do partido, foram filiados na ocasião mais de 150 novos membros que aclamaram a nova diretoria do partido.

O prefeito Edson Melo que teve sua candidatura apoiada pelo DEM em seus dois mandatos, falou durante a convenção, reforçando que o ato que ora estava sendo celebrado, só fortalecia cada vez mais a democracia no município, onde pretende contar com a participação ativa da juventude Itauense nos próximos movimentos políticos sociais.

Durante o evento, o presidente de honra do DEM a nível de Estado, Deputado Estadual Getulio Rêgo, falou da importância da democracia na vida política do país e afirmou que o partido terá um pré-candidato à prefeitura de Itaú, assim como também o DEM pretende eleger novos vereadores no pleito de 2012. “Vamos continuar defendendo essa corrente do desenvolvimento, que conta com a aliança do prefeito Edson Melo, grande administrador deste município”. Finalizou o deputado.

 
A nova executiva do DEM em Itaú agora é composta pelos seguintes nomes: Presidente: Marcos Antonio M. de Morais; Vice-Presidente: Mirianete Brasil;Secretaria geral: Maria das Dores Nunes; Tesoureiro: Jonilson Ferreira.O novo diretório será reconhecido pelos próximos 3 anos.

Na ocasião Nedilson Paiva foi eleito o delegado que irá representar o município na convenção estadual com data ainda a ser definida pelo partido.

O presidente eleito Marcos Morais encerrou o ato agradecendo a presença de todos e enfatizou: “Espero poder continuar contando com o apoio de todos para que assim possa fazer um grande trabalho a frente deste renomado partido.Temos como meta criar ainda este ano a juventude democrática de Itaú.Concluiu.


Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário