sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mansão da Governadora é arrombada em Mossoró


A insegurança que ronda a cidade de Mossoró não poupa nem a governadora do estado. Na madrugada desta sexta, a casa de Rosalba Ciarlini, localizada no sítio cantopole, as margens da Avenida Leste Oeste em Mossoró, foi arrombada. A informação foi publicada pelo blog O Câmera e confirmada pela polícia local. No momento da ação, apenas um caseiro se encontrava na Mansão. Segundo informações, a casa permanece na maioria do tempo fechada.

De acordo com a polícia mossoroense, a ação se deu por volta das 3h, quando o caseiro da mansão, Raimundo Brito, ouviu um barulho de vidros quebrados e acionou a policia e o sistema de monitoramento que faz a segurança do local. Após ligar para a Central de Operações do 2º batalhão de policia militar, o caseiro foi orientado a permanecer dentro de casa. O suspeito percebeu que havia gente na outra residência, foi até o local, quebrou a fechadura da porta e entrou. O caseiro estava trancado no banheiro e não foi percebido pelo bandido.

Quando as viaturas da policia chegaram ao local, encontraram a residência aberta e vidros de uma porta e uma janela quebrados. Edinaldo Mateus da Silva, ”Naldinho”, de 21 anos de idade, foi preso em flagrante com os objetos do roubo. Ele estava escondido no matagal próximo a casa, armado armado com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira. Com ele os policiais encontraram o produto do roubo, sendo um receptor de parabólica, dois vídeos cassete e um serviço de som.

A Policia encontrou Naldinho deitado escondido entre a vegetação rasteira as margens do rio Mossoró, tentando livrar o flagrante. Ele, que já foi preso acusado de roubos e assaltos em Mossoró, foi mais uma vez conduzido para a delegacia.

Fonte: DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário