quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uern: Estudantes com 80% da grade curricular concluída devem responder a um questionário


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) iniciou os preparativos para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), que será realizado em 6 de novembro, às 13h (horário de Brasília). A professora Sirleyde Dias, assessora para assuntos pedagógicos e científicos da UERN, reuniu-se com coordenadores de cursos do Campus Central e dos Núcleos Avançados de Educação Superior.

Nesta quinta-feira, 21, será realizada uma outra reunião com representantes dos Campi Avançados. Ao todo serão avaliados pelo ENADE 54 cursos da Uern espalhados por várias cidades do Rio Grande do Norte. Farão a prova alunos matriculados em Biologia, Física, Química, Ciências da Computação, Matemática, Geografia, Filosofia, Ciências Sociais, História, Letras, Pedagogia, Educação Física e Música.

"A novidade este ano é que os estudantes ingressantes ou irregulares estão dispensados do ENADE, mas terão que ser inscritos, senão o INEP não publica a lista", explica a Sirleyde Dias.

A assessora pedagógica afirma ainda que os estudantes com 80% da grade curricular concluída devem responder a um questionário que estará disponibilizado no site do MEC no período de 7 de outubro a 6 de novembro.

Com informações da Agecom-Uern

Fonte: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário