sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bandidos tentam Explodir Caixa Eletrônico em Janduís/RN

 
 
 
Na madrugada de hoje (21), a agência do Bradesco do município deJanduís/RN, localizada no cruzamento da Rua Canuto Gurgel com Avenida Santa Teresinha foi alvo de ladrões, segundo as primeiras informações repassadas pela policia militar apenas a carenagem do caixa eletrônico foi explodido, os elementos não conseguiram subtrair nenhuma quantia de dinheiro do caixa.
 
A investida se deu por volta de 1h30min da madrugada, quando a movimentação era pouca na cidade, apenas os vigias faziam rondas, cerca de 6 homens participaram da ação criminosa.
Ação só não foi bem sucedida devido a um vigia ter percebido a ação eacionada a policia que chegou logo em seguida, na fuga os elementos usaram um Gol Prata e uma moto.
 
Policiais de Janduís, Messias Targino e da 3ªCPM de Campo Grande/RNestão realizando diligência na tentativa de localizar os suspeitos o Tenente Costa e Silva Comandante da Companhia de Campo Grande, está desde as primeiras horas de hoje empenhado nesta operação, a movimentação na sede da companhia de Campo Grande é intensa, vários policiais compareceram ao município de Janduís/RN.

Fonte: Nosso Parana / Blog Eugênio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário