domingo, 23 de janeiro de 2011

Resumo da semana de Insensato Coração (24 a 29/01)


Segunda 24/01

Marina fica nervosa com a insistência de Luciana em querer sua ajuda para reatar com Pedro e acaba confessando que se apaixonou por ele. Eunice sofre com a falta de notícias da irmã. Umberto beija Wanda e Raul flagra os dois juntos. Luciana afirma que vai viajar com o ex-noivo e Pedro pede para Léo convencê-la a ficar em Florianópolis. Marina avisa a Vitória que vai ao aeroporto falar com o piloto.
Pedro vê o carro do pai ao chegar à casa de tia Neném. Reinaldo se aproxima de Natalie. Carol e André saem juntos e se beijam. Umberto conta para tia Neném que conseguiu atingir o irmão. Raul pede o divórcio a Wanda e exige que ela saia de sua casa. Léo se esforça para convencer Luciana a desistir de viajar com o irmão e decide levá-la até o aeroporto. Pedro descobre que a carga que transportará está atrasada.
Marina tenta conversar com Pedro, mas não consegue. Valdir abastece o tanque da aeronave e Pedro não presta atenção. Luciana implora para viajar com o ex-noivo. Marina vê o avião de Pedro decolar e entra em pânico quando a aeronave explode.

Terça 25/01

Werner e Rita acionam o resgate para socorrer Pedro e Luciana. Marina vai ao hospital para onde os dois são levados. Wanda conversa com Umberto e descobre que ele a usou para se vingar de Raul. Raul afirma a Floriano que seu casamento acabou. Wanda implora para que Eunice não conte a ninguém sobre a crise com Raul. Marina avisa a Eunice sobre o acidente com Luciana. Léo conta aos pais que Pedro se acidentou.
Umberto diz a tia Neném que não quer mais saber de sua família. Léo vê Marina no hospital e se aproxima da designer. André convida Carol para ir a sua casa depois do passeio de barco. Natalie fica indignada com a proposta que recebe de Reinaldo. Zeca repreende Valdir por ter abastecido o avião de Pedro com o combustível errado. Dr. Moreira informa às famílias o estado de Pedro e avisa que Luciana não resistiu aos ferimentos.
Natalie convence Haidê a sair com ela para jantar. Carol e André se beijam. Wanda sente-se mal e Léo a leva para emergência do hospital onde Pedro está internado. Norma leva Silveira ao hospital. Carol recebe uma ligação avisando que Alice está em uma delegacia. Silveira confessa a Norma que possui uma grande quantia de dinheiro escondida em casa e Léo ouve na conversa.

Quarta 26/01

Léo observa Norma e a segue pelo hospital. André é frio com Carol e deixa claro que está na delegacia apenas para resolver a situação de Alice. Sem ser notado, Léo ouve a ligação que Norma faz para o advogado de Silveira. André consegue liberar Alice.
Léo fica à espreita, observando Norma. Eunice e Zuleica se despedem de Luciana. Isidoro recebe Vitória ao chegar em casa. Dr. Moreira avisa à família de Pedro que ele não consegue movimentar as pernas. Eunice tem uma crise nervosa no hospital e Raul perde a paciência com ela.
Alice convence André a ir com ela e Carol para casa. Natalie pensa em fazer outro ensaio fotográfico para tentar voltar à mídia. Werner conversa com o dono da carga que Pedro transportava e teme que tenha que arcar com o prejuízo. Léo se apresenta para Norma com o nome de Armando.



Obs.: Os demais capítulos da semana não foram liberados pela emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário