domingo, 16 de janeiro de 2011

Resumo da semana de Insensato Coração (17 a 22/01)


Segunda 17/01

Raul se desentende com Wanda por ela proteger demais o filho Léo e avisa que não vai deixá-la influenciar Pedro. Léo se encontra com Afrânio e juntos planejam uma parceria profissional em negócios ilegais. Léo não conta a Pedro que uma empresa aérea lhe telefonou para tratar de seu registro como piloto. Raul promove um evento esportivo em Florianópolis.
Luciana diz para Júlio que está chateada com a possibilidade de não ganhar muitos presentes de casamento e o comentário deixa Pedro constrangido. Eunice, Cecília e Leila comentam sobre a diferença de personalidade entre Léo e Pedro. Wanda conversa com Zuleica sobre a sua festa de aniversário de casamento. Léo é convencido por tia Neném a procurar Umberto, primo de seu pai Raul. Irene ajuda Léo a descobrir informações sobre o paradeiro do tio. Luciana faz a última prova do vestido de noiva.
Bibi e Ismael buscam Marina no aeroporto. Após deixar a penitenciária, Jonas invade a casa de Vitória e a acusa por ter sido preso injustamente. Sueli diz a Jonas que vai ajudá-lo nesta nova fase de sua vida. Pedro avisa a Luciana que vai viajar para o Rio de Janeiro para tratar do seu registro como piloto. Marina convida André para trabalhar com ela. Natalie consegue ir à premiação que homenageia André e boicota a participação de Daniela Sarayhba no evento. Jonas garante para Sueli que não voltará à casa de Vitória. Zeca ajuda Léo a editar o vídeo com os depoimentos dos familiares para presentear os pais.
André reencontra Carol, ele se encanta por ela e os dois se beijam. Raul presenteia Wanda com um vestido. Jonas observa Marina e Bibi na sala de embarque do aeroporto. Luciana comenta com Eunice que Pedro está no mesmo voo de Marina, vindo do Rio de Janeiro para Florianópolis. Pedro e Jonas sentam-se juntos dentro do avião. Jonas invade a cabine do piloto e assume o comando da situação. Pedro e Marina se encontram. Marina convence Jonas a abrir a cabine e Pedro tenta dominar Jonas. O copiloto atinge Jonas, que cai no chão desacordado. Emocionados, Pedro e Marina se beijam. Umberto chega à casa de Raul e Wanda.

Terça 18/01

Luciana avisa à mãe que vai ao aeroporto buscar seu noivo. Pedro fica atordoado com o assédio da impressa ao sair da aeronave. Vitória e Oscar ficam tensos ao saber da morte de Jonas. Léo afirma a Afrânio que conseguirá o dinheiro para fechar o negócio. Raul ouve tia Neném dizer que Léo convidou Umberto para a festa. Léo começa a exibição do seu vídeo, mas Raul interrompe irritado. Júlio avisa que Pedro está sendo entrevistado por ter evitado  um acidente aéreo e Léo fica irritado. Luciana assiste com orgulho à entrevista do noivo.
Marina pensa em Pedro e afirma a Bibi que vai encontrá-lo. Sueli fica chocada ao descobrir que Jonas foi morto depois de sequestrar um avião. Luciana marca um encontro com Marina, sua amiga de infância, para apresentá-la a Pedro. Léo diz para Wanda que Raul foi injusto com ele. Instalado na casa de tia Neném, Umberto consegue o número do celular de Wanda.
André marca um jantar com Carol. Natalie pede para Roni promover um encontro dela com André. Umberto telefona para Wanda. Pedro conta para Léo sobre seu beijo com Marina no avião e o vilão aconselha o irmão a desistir do casamento com Luciana. Wanda discute com Raul e ele desiste de dormir no quarto com ela. Marina conta para Vitória sobre o encontro com Pedro no avião. Luciana apresenta Marina a Pedro.

Quarta 19/01

Pedro e Marina tentam disfarçar a tensão do reencontro. Zuleica pretende se desculpar com Wanda pelas ofensas que fez a ela durante a festa. Eunice, que deseja morar no Rio de Janeiro, pensa em pedir a Marina um emprego para Júlio na empresa de Vitória. Pedro se surpreende ao chegar em casa e encontrar Marina a sua espera. Vitória pergunta a Bibi sobre como Marina e Luciana se conheceram.
Pedro e Marina falam sobre o que estão sentindo um pelo outro. Umberto deixa tia Neném curiosa ao fazer mistério sobre a sua verdadeira relação com Wanda. Raul conta a Pedro o que aconteceu na festa de seu aniversário de casamento e reclama de Léo. Raul tenta se reconciliar com Wanda.
Carol conta para Alice como foi sua noite com André e fica na expectativa de um segundo encontro. Natalie pede para Roni conseguir todos os contatos de André. Olga e Floriano vão à casa de Wanda para conversar sobre a confusão que aconteceu durante a festa. Irene invade o quarto do primo Pedro, mas é repreendida por Nando. Léo vai à casa de Tia Neném a procura de Umberto.

Quinta 20/01

Léo fica decepcionado com a recusa de Umberto em lhe emprestar dinheiro. Irene reage contrariada quando ouve Pedro dizer que chamará Luciana para ir à praia com eles. Repórteres assediam Sueli após o enterro de Jonas para tentar descobrir por que ele sequestrou o avião. Carol avisa a Vitória que ela precisa fazer uma reunião de negócios com Raul. Marina confessa para Bibi que está apaixonada por Pedro. Pedro pensa em Marina. Léo propõe a Afrânio uma outra alternativa para começar o negócio, pois ele ainda não conseguiu o dinheiro que havia prometido.
Sueli afirma que Jonas foi preso injustamente e deixa Ismael aflito. Luciana e Eunice almoçam com Marina e Bibi. Irene tenta ficar sozinha com Pedro. Carol decide telefonar para André, mas eles não se entendem. Roni entrega para Natalie um convite para um almoço onde André estará. Aquiles fica furioso com André ao saber que ele está desenvolvendo um projeto sem a sua autorização.
Pedro é contratado para trabalhar como piloto da CTA. Pedro descobre que Vitória é avó de Marina. Marina pensa em contratar Léo para administrar seu escritório. Léo convence Wanda a vender seu carro. Vitória se surpreende ao saber que Pedro vai se casar com Luciana e que Marina será a madrinha. Umberto vai atrás de Wanda em um shopping. Carol encontra André no almoço de negócios e fica com ciúmes de Natalie.

Sexta 21/01

Marina afirma a Pedro que não pode ficar perto dele. Durante o evento, Natalie decide conquistar André e não dá atenção para um empresário americano que conversa com ela. Vitória tenta esconder o constrangimento quando Raul a convida para ir ao casamento do filho. Werner pede para Pedro fazer um último trabalho antes de deixar a empresa.
Wanda fica nervosa ao encontrar Umberto no shopping e implora que ele vá embora antes de Olga chegar. Olga e Zuleica aconselham Wanda a perdoar Raul. Vitória conversa com Marina sobre Pedro e pede à neta para se afastar do piloto. Pedro conta para Léo que vai viajar com Luciana. Marina inventa uma desculpa para Luciana e desiste de ser sua madrinha de casamento. Wanda e Raul se reconciliam. Haidê tenta convencer Natalie a esquecer André. Carol recebe uma mensagem de André pedindo para encontrá-lo no píer. Marina conta para Bibi que voltará para o Rio de Janeiro com Vitória.
Léo acerta com Zeca os detalhes sobre a venda do carro de sua mãe. Pedro sonha com Marina. Zeca encontra um comprador para o carro de Wanda e Léo fica preocupado ao descobrir que os documentos estão em nome de Raul. Pedro lamenta Luciana não querer viajar com ele. André aluga uma lancha para passear com Carol. Pedro termina o noivado com Luciana e vai ao encontro de Marina.


Sábado 22/01

Pedro conta para Marina que terminou com Luciana e os dois se beijam. Pedro e Marina combinam se encontrar longe do hotel e ela conta tudo a Bibi. Leila e Cecília não aprovam a ideia de Eunice de ir para o Rio de Janeiro. Wanda afirma a Léo que vai conseguir a assinatura de Raul para vender o carro. Umberto deixa um recado no celular da cunhada e tia Neném ouve.
Zuleica e Eunice convencem Luciana a aceitar viajar com Pedro para tentar se reconciliar com ele. Pedro e Marina namoram em uma praia deserta. André e Carol passeiam com a lancha e decidem parar para mergulhar. Natalie é convidada para ir a uma feijoada em uma fazenda. Pedro e Marina decidem não contar a ninguém que estão juntos. Irene inventa para Luciana que Pedro terminou com ela por sua causa.
Raul não gosta de saber que Umberto ainda está na cidade. Raul e Wanda discutem por causa de Umberto e o empresário decide não deixá-la vender o carro para dar o dinheiro a Léo. Tia Neném conta para Umberto sobre a discussão que ouviu na casa de Raul. Umberto marca um encontro com o irmão e a cunhada. Luciana pede para Marina descobrir por que Pedro terminou o noivado com ela.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário