quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

II Festival Natalino reúne comunidade de Venha-Ver

A Prefeitura da cidade do Venha-Ver, através do seu prefeito Expedito Salviano, juntamente com sua primeira-dama Eustânia Fernandes Salviano e mobilização de todo seu secretariado, realizou no último sábado, dia 18, o II Festival Natalino das Famílias. O evento ocorreu em via pública, atraindo milhares de pessoas, de diversas comunidades e da zona urbana. Foram distribuídos inúmeros prêmios entre eles: micro-ondas, aparelhos de dvds, ventiladores, liquidificadores, ferros de passar, televisores, fogão, etc.
Os prêmios sorteados foram doações de fornecedores, funcionários e prestadores de serviços da Prefeitura Municipal de Venha-Ver. O ápice foi o bingo, com um prêmio de um kit: TV com DVD de alta resolução, coroando com êxito a promoção natalina dos munícipes do Venha-Ver.
Uma decoração foi preparada encantando a todos. Um presépio de tamanho real foi montado na Casa de Taipa, local de eventos culturais na cidade, que os venhaveenses aproveitaram para fazer o registro fotográfico da ocasião. Lâmpadas multicoloridas enfeitavam as árvores, plantas, canteiros e jardins, deixando a pacata cidade, com ares natalinos, digna de cartões de natal.
O grande personagem característico desta época, o Papai Noel, também marcou presença, fazendo muito sucesso entre o público infantil, que admirou encantado e maravilhado a figura do Bom Velhinho.
A equipe organizadora promete para a edição de 2011 muitas novidades, inclusive com diversas atrações locais.
O prefeito Expedito Salviano, emocionado, fez o encerramento, "aproveitando para desejar a todos um Feliz Natal, e um Próspero Ano-Novo de muita paz, saúde e felicidades", disse.

Fonte: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário