sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Esporte - Neymar aproveita folga para curtir a cidade do Natal-RN


Como todos os anos, no período de férias do futebol brasileiro, Natal vira ponto de encontro dos principais astros da bola. Jogadores como Émerson (Fluminense) e Obina (Atlético/MG) já estiveram nas praias da cidade. Desde quarta-feira, o craque do Santos e da Seleção Brasileira, Neymar é mais um que está aproveitando bem o tempo de folga na capital potiguar.

O jogador esteve num shoping da cidade, em uma casa de shows de forró, no bairro de Ponta Negra e, ontem, fez o tradicional passeio pelas dunas de Jenipabu.

O atacante do Santos, que ganhou duas semanas de folga antes de apresentar à Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Sul-Americano elogiou, via twitter o clima local. “Cheguei no Hotel !! E SOL maravilhoso hein kkk , logo mais almoçar e depois claro Piscina ....”, escreveu Neymar às 12h15 desta quarta.

Enquanto o jogador se diverte por aqui, seu futuro parece estar sendo traçado em São Paulo. O agente israelense Pini Zahavi trabalhou intensamente no Brasil nos últimos dias com o objetivo de acertar a compra de Neymar pelo Chelsea. A meta seria contratar o atacante para o segundo semestre de 2011.

Na segunda, em São Paulo, Pini  jantou com Walter Schalka, um dos principais assessores do presidente do Santos, Luís Álvaro. O convite partiu do israelense que queria se aproximar do influente consultor. Por meio de sua assessoria de imprensa, a diretoria do clube disse que não comentaria o assunto. Schalka também é um dos sócios da Terceira Estrela, que comprou recentemente 5% dos direitos de Neymar.

O jogador não quis comentar o assunto em Natal e preferiu não dar entrevistas longas, apenas respondendo a poucas perguntas no trajeto buggy – lobby do hotel. Na piscina atendeu fãs e funcionários para fotos e em seguida recolheu-se ao quarto.

Pelo twitter, Neymar manteve contatos com o atacante Zé Eduardo. O jogador santista atuou no ABC e morou em Natal. Os dois são amigos próximos.
Fonte: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário