terça-feira, 18 de outubro de 2016

Locais de prova do Enem 2016 devem ser divulgados na quarta (19)

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Ministério da Educação deve divulgar somente na quarta-feira (19) e não nesta terça (18), como anunciado anteriiomente, os locais de prova para o Exame Nacional do Ensino Médio (2016).

As informações serão enviadas por e-mail aos inscritos e estarão disponíveis pelo aplicativo do Enem do governo federal e pelo site http://enem.inep.gov.br/participante/.

Os cartões não serão impressos e só estarão disponíveis na versão digital.

A edição deste ano do Enem contará com reconhecimento digitais (biometria), todos os candidatos, no momento em que assinarem a lista de presença dentro das salas, terão de passar pelo processo para evitar fraudes. O governo federal informou que 22 mil servidores federais vão trabalhar como certificadores com o coordenadores de prova em cada ponto de aplicação.

PROVAS

As provas serão realizadas nos dias 5 e 6 de novembro de 2016. No primeiro dia, sábado, o candidato terá 4 horas e 30 minutos para responder questões de ciências humanas e de ciências da natureza. No domingo, ele terá 5 horas e 30 minutos para as perguntas de linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e redação.

Fonte: MSN via Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário