quinta-feira, 27 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO EM APODI-RN.

O município de Apodi, acoplado a 328 km da capital do estado, Natal, aderiu as manifestações que tomaram de conta de várias cidades, municípios e estados do Brasil. O primeiro ato foi de anunciação, ocorreu nesta terça (25/06), cerca de 50 pessoas promoveram a caminhada que teve início às 15:00 em frente ao Palheiro's Restaurante e seguiu até a praça Robson Lopes, no centro da cidade, onde ocorreu a concentração.
A iniciativa começou em um grupo denominado "Todos em uma só voz" na rede social Facebook, vários jovens utilizaram o mecanismo para expor seus pensamentos e opiniões, e chegaram a conclusão da realização do evento de manifestação pacífica, intitulado "Levanta Apodi #VemPraRua". Entre as diversas reivindicações solicitadas pelos manifestantes, estão melhorias na saúde e educação.
O segundo ato será a continuação do primeiro, ocorrerá na quinta (27/06), às 16:00, na praça próxima a Escola Municipal Lourdes Motta, onde haverá a concentração, em seguida, a marcha seguirá pelas principais ruas da cidade.Segundo os organizadores da manifestação, o objetivo seria reunir 500 pessoas no segundo ato.
 


 
Samuel Williams - Da Redação/Apodi - SOS Noticias do RN
Fotos: Radialista e Jornalista Roberto Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário