quarta-feira, 26 de junho de 2013

Acidente envolvendo dois carros deixa três feridos em Itaú-RN


Por volta das 14:30 desta quarta-feira (26), dois veículos, um Daewoo Espero e um Pálio se chocaram de frente na curva do Bairro Nossa Senhora das Dores em Itaú-RN, no local existe uma ponte que corta uma barragem e o açude currais, onde o Daewoo ao colidir de frente com o Pálio caiu nas águas do açude currais e o pálio sendo arremessado para fora da pista.

O veículo Daewoo era ocupado por 4 pessoas, onde dois tiveram ferimentos na cabeça e um apenas sentindo dores. O motorista identificado como Leonardo sofreu uma forte pancada na cabeça, já Joabe proprietário do automóvel está sentindo forte dores no peito, além de sofrer um corte na cabeça.

Elieudo de Caboclo, motorista do Pálio, também sofreu uma forte pancada na cabeça. As vitimas foram socorridas pela Polícia Militar e pela ambulância até a Maternidade Marcolino Bessa, onde foram medicados.

Segundo informações de populares, os ocupantes do Daewoo estavam alcoolizados e seguiam em alta velocidade quando colheram de frente o Pálio, ocupado por Elieudo.

A Polícia fará os procedimentos legais para apurar as reais causas do acidente.













Fonte:  Cidade News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário