Familiares e amigos se emocionam em cemitério (Foto: Lucas Baptista/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Companheiros de banda, como o baterista Bruno Graveto e o guitarrista Thiago Castanho, chegaram no local por volta das 15h30. Falcão, do grupo 'O Rappa', e Marcelo Nova, antigo 'Camisa de Vênus', também acompanharam o sepultamento. Além da bandeira do Santos, amigos e familiares decidiram colocar um skate ao lado do corpo do compositor.
O corpo do músico deixou o ginásio Arena Santos às 14h10 desta desta quinta-feira (7). Antes de chegar ao cemitério, o corpo seguiu em cortejo e passou pela pista de skate, a Chorão Skate Park, onde o cantor costumava praticar o esporte, e pela Vila Belmiro, estádio do Santos.
Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo (Foto: Luiz Fernando Menezes / Fotoarena / Estadão)
Atendendo a um pedido da família, o velório de Chorão ficou fechado
após a chegada da mãe, Dona Nilda. Ela já havia estado no velório do
filho nesta quarta-feira, mas passou mal e precisou ser retirada da
Arena Santos. O local foi reaberto aos fãs às 12h45 e, cerca de uma hora
depois, encerrado.O velório foi aberto ao público por volta das 23h15 de quarta. Antes disso, apenas familiares e amigos próximos de Chorão tiveram entrada liberada no ginásio. Entre os famosos que prestaram uma última homenagem ao músico, estiveram os integrantes das bandas Charlie Brown Jr. (da qual era vocalista) e NX Zero, rappers como Mano Brown e Dexter, os atores Sandro Pedroso e Alexandre Frota, o skatista Sandro Dias, o Mineirinho, e Digão e Canisso, do Raimundos.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário