segunda-feira, 13 de junho de 2011

UnP realiza congresso e tem Caco Barcellos como palestrante

Jornalista da Rede Globo Caco Barcellos

 
 
Com o tema “Educação para o Desenvolvimento”, a Universidade Potiguar (UnP) promove, no período de 15 a 17 de junho, o IV Congresso Científico e IV Mostra de Extensão da UnP.

A programação, que contará com a presença do jornalista Caco Barcellos em seu encerramento, é uma oportunidade para mostrar ao público interessado toda a produção científica realizada na universidade, bem como nas demais instituições de ensino superior da região, conforme informações da Assessoria de Comunicação do evento.

Ainda segundo as informações, a programação será composta por minicursos, mesas-redondas, fóruns, oficinas, palestras, painéis, comunicações ordenadas, mostras de vídeo e mesas demonstrativas, vinculadas às áreas temáticas: comunicação, educação, cultura, tecnologia, trabalho, empreendedorismo, justiça, direitos humanos, saúde e meio ambiente.

Da mesma forma, as linhas de extensão relacionadas à programação incluem áreas como: gestão do trabalho, grupos sociais vulneráveis, questões ambientais, saúde humana e inovação tecnológica. O evento também contará com programação cultural.

Para ver o cronograma, os interessados devem entrar no site do evento: www.congressomossoro.unp.br. As inscrições também são realizadas pela internet, no referido endereço eletrônico.
 

PARTICIPAÇÃO

A programação contará com a presença do jornalista global Caco Barcellos, nome de destaque no jornalismo investigativo nacional e apresentador do programa “Profissão Repórter”. Segundo a assessoria, o jornalista já confirmou a participação no evento, na qual ministrará uma palestra.


Fonte: GAZETA DO OESTE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário