terça-feira, 21 de junho de 2011

CRAS de Riacho da Cruz realiza I São João do Grupo de idosos

Equipe do CRAS organizou o I São João da Melhor Idade

A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Casa das Famílias, promoveu na tarde da última sexta feira, 17, na Adega Balneário, o I São João da Melhor Idade, festa junina do Grupo de Idosos de Riacho da Cruz.

Quadrilha Junina animou o grupo.  

Quadrilhas, brincadeiras tradicionais, comidas típicas, trajes juninos, mulheres com maquiagem caprichada e muito forró pé-de-serra. Foi assim que os 60 idosos do grupo comemoram o São João, mostrando energia, muita animação e disposição em cair na festa. . 

 Grupo de Idosos caiu no forró

Para secretaria de assistência social do município, Ciena Paiva, “A festa junina é mais um dos eventos promovidos pelo CRAS de Riacho da Cruz que, junto com as ações de acompanhamento e de atividades de convivência, socialização, lazer, esporte, arte e cultura, contribuem para o envelhecimento saudável dos nossos idosos. O I São João da Melhor Idade é um momento de confraternização e memória para nossos idosos, e para nós que fazemos parte da equipe que coordena o grupo é uma imensa alegria vê-los animados, se divertindo e relembrando músicas, danças, brincadeiras e momentos que já viveram”.

O Grupo de Idosos de Riacho da Cruz se reúne todas as terças e sextas-feiras rias das 13:30 às 17:30, na sede do CRAS, localizado na Avenida Camila de Léllis, centro de Riacho da Cruz.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário