quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Globo exibe a partir de hoje as últimas cenas gravadas por Domingos Montagner

Domingos Montagner (Santo) em cena que irá ao ar nesta quinta (22) em Velho Chico - Fotos Reprodução/TV Globo

Uma semana depois da morte de Domingos Montagner, a Globo passa a exibir as últimas cenas gravadas pelo ator no Nordeste. O capítulo de Velho Chico desta quinta-feira (22) trará sequências em que seu personagem, Santo, acerta as contas com Afrânio (Antonio Fagundes). As imagens foram rodadas na Bahia dois dias antes de Montagner se afogar durante um mergulho no rio São Francisco.

Nelas, Santo será ameaçado com um revólver, sofrerá uma agressão e terminará descobrindo que o rival de sua família não matou seu pai, Belmiro dos Anjos (Chico Dias), como ele sempre pensou. Além dessa revelação, o coronel afirmará que admira o agricultor, e eles selarão a paz após uma vida inteira de conflitos. 
"Essa guerra fez duas vítimas: uma fui eu, ôtra o senhor. Gastâmo nossas vidas nessa disputa, a nossa e a de toda nossa família", dirá Santo ao abordar o coronel. Afrânio sacará uma arma e a encostará no peito do rival. "Se você não quisé vê seu sangue banhá essa terra, ponha-se daqui prafora, agora! Que puxá esse gatilho é coisa  me devendo e não é de hoje", ameaçará.

"Se for essa sua vontade, Saruê, botá fim no que começô: atire aqui, que foi onde atiraram em painho! Se fô pra morre das tuas mãos, como ele, quero que seja do mesmo jeito", provocará o presidente da cooperativa dos agricultores. Afrânio vai querer saber do paradeiro de Martim (Lee Taylor), pois Santo já terá dito que foi à fazenda Nossa Senhora das Grotas falar sobre o fotógrafo.

"O que você sabe? Me fala, seu retirante, maldito! O que você fez com meu filho?", perguntará o personagem de Fagundes. Afrânio jogará a arma longe e pegará Santo pelo colarinho, suspendendo-o do chão, indica o roteiro. "Você tomou meu neto e minha filha, mas meu filho você não vai tomá", bradará o coronel.

Fonte: Notícias da TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário