quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Dois acidentes de transito foram registrados em José da Penha/RN neste 7 de setembro


O primeiro sinistro ocorreu por volta das 09h30, na Avenida Pedro Simplício, na saída de José da Penha para Major Sales. De acordo com informações, um veículo tipo Gol, cor preta, placa EQL 5600./SP, colidiu com um poste da rede elétrica. O veículo era conduzido por seu proprietário Francisco Leonardo da Silva, 19 anos, residente a Rua Prefeito Francisco Fontes. Ele transitava sozinho e não se feriu. Com a colisão, a frente do carro ficou parcialmente destruída ocasionando danos materiais. No poste ficou apenas as marcas do acidente sem causar danos a rede elétrica.

O soldado Junior foi ao local e adotou as providencias cabíveis.
O segundo acidente ocorreu por volta das 14h30, na altura do 171, da BR 405, nas proximidades do contorno que dá acesso e divide municípios de Riacho de Santana e José da Penha/RN.

Uma carreta de características e placas não identificadas, seguia com destino José da Penha-Rafael Fernandes, quando ocorreu a colisão frontal com uma motocicleta Honda CG, de cor azul, placa MYF 7839/RN, que era pilotada por Antônio Borges Neto, 67 anos, residente no Bairro Alto Duque de Caxias, José da Penha/RN.

Com o impacto, a vítima foi arremessada por vários metros e encontrado ferido  por populares que passavam pelo local. Aparentemente a vítima apresentava fraturas no braço e na perna esquerda. Ele transitava sozinho e ficou bastante ferido. 
Já a moto da vítima ficou com a frente parcialmente destruía.

O soldado Junior deslocou-se ao local com a apoio de uma ambulância do município  e diante da gravidade dos fatos foi acionado imediatamente uma equipe do SAMU, onde a vítima foi atendida e conduzida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Segundo informações, o motorista da carreta continuou seu trajeto sem prestar socorro a vítima e foi detido  minutos depois de passar pela cidade de Pau dos Ferros e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis. 

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário