quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Camila Pitanga contou que Domingos tentou nadar, mas não conseguiu

Equipes de buscas estão trabalhando no rio São Francisco (Foto: Helcio Eduardo Lima Gomes)

O local onde o ator Domingos Montagner mergulhou no Rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas, é considerado um dos mais perigosos segundo o delegado da cidade. De acordo com informações do comandante do Corpo de Bombeiros de Sergipe, Reginaldo Dória, o corpo foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, onde ele foi visto pela última vez.

O ator morreu nesta quinta-feira (15), depois de desaparecer no rio.
"Fizemos o resgate em uma área rochosa e o corpo foi encontrado entre duas pedras. Ele será encaminhado ao Instituto Médico Legal em Aracaju e de lá será o traslado", explicou o comandante dos Bombeiros.
Segundo o delegado Antônio Francisco Filho, os atores, que estavam de folga das gravações da novela da Novela Velho Chico procuravam um lugar para mergulhar. “Eles acharam que o local escolhido era o mais seguro, mas na verdade era um dos mais perigosos para o banho. Esta é uma parte do rio em Canindé que não é comum ser utilizada pelos banhistas”, disse.
Correnteza
Em depoimento, a atriz descreveu o acidente para a polícia. Segundo ela, os dois foram até uma pedra e mergulharam no rio.

Depois, ela notou que havia muita correnteza e avisou Domingos. Eles nadaram de volta para a pedra, Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água.
Além da atriz, o delegado ouviu duas pessoas que tentaram socorrer o ator e o motorista que acompanhava a equipe.
Foi montada uma operação com mais de 50 pessoas entre Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Grupamento Tático Aéreo (GTA), composta por um helicóptero e um avião bimotor, além de uma equipe de mergulhadores realizaram as buscas pelo ator.
Montagner tinha 54 anos e começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de "Velho Chico", ele atuou em seriados como "Força Tarefa", seu primeiro papel na Globo, e "Cordel Encantado", sua estreia em novelas.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário