segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PMDB de Caraúbas realiza grande encontro de filiação com presença do deputado Walter Alves


CARAÚBAS (RN) – O diretório municipal do PMDB de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, o promoveu um grande encontro na tarde/noite de ontem (27). O evento reuniu um grande número de militantes que lotou as dependências da AABB, onde também importantes lideranças do partido estiveram presentes e discursaram. O foco do evento foi as novas filiações, que foram filiados mais de 350 pessoas, como também, as eleições municipais em 2016.

Participaram do evento o presidente municipal do partido, Ferreira Junior (Ferreirinha), o deputado federal Walter Alves, o prefeito Ademar Ferreira, o empresário Ademos Ferreira, o ex-deputado Raimundo Hélio, o pré-candidato Júnior Gurgel, o presidente da Câmara de Vereadores Adson Moraes, os vereadores Serginho do Pedrês, Neguinho de Grosso, Socorro Melo, Eni Praxedes, Assis Batista, Josean Amorim, entre outras lideranças. 
Abrindo os discursos do Encontro de Filiações do PMDB, O Prefeito Municipal de Caraúbas, Ademar Ferreira deu as boas vindas aos presentes destacando o encontro como um dos maiores da história da cidade. 
 
Júnior Gurgel, ex-prefeito de Caraúbas, falou como o mais novo filiado ao partido. Destacou as campanhas vitoriosas em épocas passadas as vitórias passadas e de seus personagens, com destaque ao ex-governador já falecido, Aluísio Alves e o senador Garibaldi Alves. Pediu o apoio de todos na luta em prol do PMDB para as eleições 2016.
 
Um dos momentos mais empolgantes do encontro foi quando o ex-prefeito Júnior Gurgel assinou a ficha de filiação e foi abonada pelo deputado federal Walter Alves. Ex-prefeito sentiu de perto o carinho dos bacuraus, que em forma de boas-vindas foi aplaudido de pé por todos presentes.
Já o anfitrião do encontro, o Presidente do Diretório Municipal do Partido, Ferreira Júnior, enalteceu as novas adesões ao PMDB, com destaque para o Vereador Sérgio Costa, ao Ex Prefeito Júnior Gurgel e Ex Prefeito Raimundo Hélio. 
Em seu discurso Ferreira Júnior afirmou que não será candidato a prefeito de Caraúbas e disse que o pré-candidato é o ex-prefeito de Caraúbas, Júnior Gurgel. “Eu fui até João Pessoa e convidei meu amigo Júnior Gurgel para ser o nosso candidato nas eleições de 2016, como uma ressalva: ele teria que viabilizar sua candidatura até fevereiro do próximo ano, mas, estou vendo que ele fala a língua do povão, ele conhece de perto a vida dos mais simples e acredito que ele seja o melhor nome para Caraúbas”. Afirmou Ferreirinha.

Ferreirinha ainda afirmou que o povo pode ficar consciente que ele e seu pai, Ademos Ferreira, hoje apoiam a pré-candidatura de Júnior Gurgel para Prefeito do Partido, que eles confiam no ex-prefeito.
O Deputado Federal Walter Alves agradeceu os votos dos caraubenses. “Graças a vocês, eu fui o Deputado Federal mais votado do Rio Grande do Norte. Tenho a obrigação de retribuir cada voto, por isso nos últimos dias fiz uma emenda onde destino 300 mil reais para a saúde de Caraúbas”, disse o Deputado Federal.

Walter Alves. Ainda disse que seu pai estava adoentado, porém dará todo apoio às lideranças caraubenses no pleito em 2016 e que conhece o jornalista Junior Gurgel e sabe de sua luta e garra e tem certeza que os caraubenses vão votar em Junior Gurgel que é humilde e conhece a realidade do povo.
 
  
 
 
 
Fonte: Icém Caraúbas  

______________________________________________________
OFERECIMENTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário