segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cerca de dez homens explodem caixa do BB e assustam moradores no RN


Foto: Cedida/Blog Icém Caraúbas

Da redação / Com informações do Blog Icém Caraúbas

Mais uma agência bancária foi alvo de bandidos no Rio Grande do Norte. Desta vez, caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil foi explodido na madrugada desta segunda-feira (21), no município de Tangará, a 82km de Natal.


Segundo informações, uma quadrilha de aproximadamente 10 homens fortemente armados, em uma ação rápida, chegaram em uma caminhonete, tipo Frontier, de cor prata, por volta das 3h30min e efetuaram a ação explodindo um caixa eletrônico do Banco do Brasil da referida cidade. Com a explosão, parte da agência ficou destruída. Inclusive, danificando pequena parte da agência do Banco do Brasil, que fica vizinho.

De acordo com a Polícia Militar, o bando antes de explodir o Banco do Brasil, rederam algumas pessoas que passavam pela local para trabalhar na feira da cidade. Os criminosos teriam atirado nos pneus dos carros que passavam no momento. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os assaltantes após o assalto a agência bancária, saíram atirando para cima e empreenderam fuga pela BR 226, sentido Tangará/Serra Caiada, deixando todos assustados com a ação violenta do bando, onde por todos os lados da rua que os assaltantes apreenderam fuga era encontrado cápsulas de calibre 12, 380, 9mm e .40.

Informações de que a Polícia Militar Tangará, em conjunto com polícias de outras cidades, estão realizando buscas na região para tentar localizar os assaltantes. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso.


Fonte: Mossoró Hoje  


-----------------------------------------------------------------------------------------
OFERECIMENTO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário