segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dom Mariano anuncia mudanças de Padres para algumas Paróquias da Diocese de Mossoró


 “Na Palavra de Deus, aparece constantemente este dinamismo de 'saída' que Deus quer provocar nos crentes. Abraão aceitou a chamada para partir rumo a uma nova terra (cf, Gn 12, 1-3). Moisés ouviu a chamada de Deus: “E agora, vai! Eu te envio” (Ex 3,10) e fez sair o povo para a terra prometida (cf. Ex 3,17). A Jeremias disse: “a quantos eu te enviar, irás” (Jr 1,7). Naquele “ide” de Jesus, estão presentes os cenários e os desafios sempre novos da missão evangelizadora da Igreja e hoje todos somos chamados a esta nova 'saída' missionária”.

Com estas palavras do Papa Francisco na Evangelii Gaudium, quero comunicar os novos lugares de serviço de alguns dos nossos presbíteros, que, com espírito de servir a toda a Diocese, aceitaram generosamente uma nova missão.

Nos próximos dias, comunicaremos as datas de início dessa nova missão para:


Pe.  WALTER COLLINI – deixa a Catedral de Santa Luzia e permanece como chanceler da Cúria e à disposição da Diocese.
Pe. FLAVIO AUGUSTO FORTE MELO – deixa a Paróquia de São João Batista em Assu e assume como Pároco da catedral de Santa Luzia.
Pe. RAIMUNDO ALEXANDRE DE OLIVEIRA (Pe. Netinho) – deixa a  Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Pau dos Ferros e assume como Pároco de São João Batista em Assu.
Pe. POSSÍDIO LOPES DOS SANTOS NETO -  deixa a Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Martins e assume como Pároco de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Pau dos Ferros.
Pe. DIAN CARLOS DE ARAÚJO - assume como Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Martins.
Pe. HERIBERTO CARNEIRO DOS SANTOS – deixa a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Grossos e assume a vice-reitoria do Seminário Santa Teresinha.
Pe. RAMILSON DE MOURA – deixa a Paróquia de Senhora Santana em Campo Grande e assume como Administrador Paroquial do Sagrado Coração de Jesus em Grossos.
Pe. ELISEU WILTON DE MARIA - deixa a coordenação do Projeto Esperança e assume como Pároco de Senhora Santana em Campo Grande.

Peço a todos os fiéis onde atualmente estes padres trabalham que os acompanhem com suas orações e aos de seus novos lugares que os acolham fraternalmente.




Mossoró/RN, 21 de setembro de 2015
Dom Mariano Manzana
Bispo Diocesano


Fonte: Diocese de Mossoró

------------------------------------------------------------------------------------------------
OFERECIMENTO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário