domingo, 20 de setembro de 2015

No Dom Jaime Câmara um adolescente teve as pernas quebradas e pode ter sido trocando tiros com seus inimigos



No final da noite de ontem, 19 de setembro, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Dom Jaime Câmara, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Populares informaram que foram ouvidos cerca de 15 disparos e que havia duas pessoas feridas na Rua dos Lírios, próximo a Escola Maria do Carmo. 

Uma viatura da Rocam, juntamente com uma equipe do Samu encontraram um adolescente, de apenas 17 anos de idade, morador da região, ferido nas duas pernas, uma delas quebrada com os disparos. Ele disse à polícia que estava sentado em uma calçada quando elementos encapuzados em um veículo escuro tentaram mata-lo. Mesmo ferido nas pernas ele conseguiu se refugiar dentro de uma residência até achegada da Polícia e do Samu. 

A equipe que prestou socorro não descarta a possibilidade do menor ter sido atingido com um disparo de escopeta de grosso calibre. A polícia tem informações, que o adolescente tem muitos inimigos e constantemente se envolve em tiroteio na região. 

Ainda segundo a polícia, o menor foi reconhecido durante uma troca de tiros na tarde de ontem e acredita que o mesmo tenha sido baleado trocando tiros com seus desafetos. Quando ele chegou no Hospital Tarcísio Maia, socorrido por uma equipe do Samu, estava tranquilo e aparentemente bem de saúde.



Fonte: O Câmera via Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário