quinta-feira, 5 de março de 2015

Incêndio destrói apartamento na Zona Sul de Natal

Do G1 RN
Um incêndio destruiu um apartamento na noite desta quarta-feira (4) no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. A suspeita é de que um curto circuito na rede elétrica tenha provocado o incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, os equipamentos de combate ao fogo que existem no condomínio não funcionaram.


Moradores do prédio fizeram um vídeo com celular que mostra o fogo alto saindo pelas janelas do apartamento. Os bombeiros levaram quase uma hora para combater as chamas. O condomínio fica na Rua Doutor Horácio. O incêndio não se alastrou para outros apartamentos. Três estudantes moram no local, uma delas afirmou que o fogo começou depois de uma variação na tensão elétrica e de um curto na TV. "A televisão pipocou e começou a sair uma fumaça branca e um fogo da tv. Liguei para o bombeiro e ele falou que se a energia geral estivesse desligada, poderia jogar água", disse a universitária Ana Paula Freire.

Ana Paula tentou usar o extintor do condomínio, mas a validade é do ano passado. Os bombeiros não encontraram as mangueiras no bloco, nem a água no hidrante. "O condomínio, aparentemente, está irregular porque não tem água nem equipamento no bloco. Segundo a administração, não tem também os extintores. A proprietária informou que utilizou os extintores, mas foi constatado que estavam vencidos", afirmou o subtenente Marques, do Corpo dos Bombeiros. Os moradores reclamaram que o problema da variação de tensão na energia é comum. "É um risco, porque não é o primeiro. Essa foi a terceira vez já", disse a moradora Vera Saraiva. O Corpo de Bombeiros realizará uma vistoria geral no condomínio.
Incêndio começou após um curto circuito na TV (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
Incêndio começou após um curto circuito na TV (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
tópicos: 

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário