quarta-feira, 25 de março de 2015

“Cadê o chifre?” Homem quer 150 mil reais em processo contra Aviões do Forró

Um jovem de 28 anos de João Pessoa ingressou na justiça paraibana na  semana passada contra a banda Aviões do Forró, A3 entretenimento (que administra a atração) e o cantor do grupo musical, José Alexandre Filho, chamado de ‘Xandy’. A ação por injúria tramita na 4ª Vara Cível da Capital e o autor pede uma indenização de R$ 150 mil.
O advogado de defesa, Robson Espínola, disse que o cliente dele está sendo vítima de uma difamação pública por parte do cantor e da banda cearense, há alguns meses. Ainda segundo o advogado, as frases teriam sido faladas nos shows da banda na Paraíba e em algumas cidades no Nordeste.

“O jovem sempre frequenta os shows da banda no Nordeste e é conhecido no meio artístico. O cantor Xandy – quando avista o rapaz – fala com ele com os termos: “Alô (***), como está o chifre..”; “(***), estou vendo as antenas aqui de cima… (sic)….Temos áudios e vídeos que comprovam as menções do artista durante as músicas”, falou o advogado.

Conforme consta na ação, o rapaz tem sido vítima constantes de difamação devido o áudio ter se espalhado. O jovem pede que a justiça desautorize a banda falar nos nomes dele nos shows e o pagamento de R$ 150 mil pela difamação sofrida. “Ainda corre no Juizado Especial Criminal de João Pessoa uma queixa-crime contra o cantor Xandy”, avisou Robson Espínola.

A assessoria de imprensa da banda disse que ainda não foi notificada
oficial sobre a ação, mas que informou que vai comunicar o caso ao
departamento jurídico da empresa A3 entretenimento. Uma nota deverá ser
divulgada sobre o posicionamento da atração musical.

Fonte: Portal Correio via O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário