terça-feira, 12 de março de 2013

Ufersa abre inscrições para curso preparatório para o Enem

Inscrições devem ser feitas no campus da UfersaInscrições devem ser feitas no campus da UfersaA Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) abre hoje, 12, o período de inscrições para os interessados em participar do curso de extensão PRE-UNI Popular, curso preparatório para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). As inscrições seguem até quinta-feira, 14.
Estão sendo oferecidas 100 vagas para alunos concluintes ou que já concluíram o ensino médio. As vagas serão distribuídas da seguinte maneira, 50 vagas para alunos de escola pública em conclusão do ensino médio; 20 para estudantes de escola pública que já concluíram esta etapa; 20 para concluintes do ensino médio de escola particular; e 10 para alunos de escola particular que já concluíram o ensino médio.
Os interessados devem efetuar a inscrição no período citado, das 9h às 11h 30 e das 14h às 16h, no Setor Pedagógico, no Prédio da Reitoria no Campus Leste. Na ocasião, eles devem apresentar original e cópia do CPF e RG e boletim do 2º ano do ensino médio (para os que estão cursando) ou o boletim do resultado do Enem 2012, fornecido pelo site do MEC (para os que já concluíram).
A divulgação do resultado da seleção sairá no site da Ufersa, no endereço eletrônico www2. ufersa.edu.br/portal/grupos/preuni. As aulas terão início dia 16 deste mês, no Bloco Central de Aulas V - Ciências Exatas, na Ufersa Campus Leste Mossoró, às 8h.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário