terça-feira, 12 de março de 2013

Itauense agradece pelo atendimento no sistema de saúde do município





 A nossa redação recebeu através de nossa página no facebook um depoimento de agradecimento da Srª Socorro Paulo, natural de Itaú e hoje residente em Mossoró.

A Srª agradece pelo serviço de saúde do município de Itaú prestado a sua mãe. Veja na íntegra o depoimento de agradecimento:

"Estive essa semana na minha cidade Itaú; e fiquei feliz com o trabalho da saúde esta cidade fui ao posto do psf o atendimento prestado a minha mãe foi muito bom desde as funcionárias, como do médico .Também na maternidade todos muito prestativos, quero através deste blog deixar meus agradecimentos a todos e tenho certeza que a nossa Itaú continua em boas mãos, parabéns prefeito Ciro que Deus te abençoe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário