segunda-feira, 11 de março de 2013

Severiano Melo comemorou o Dia Internacional da Mulher em grande estilo


Depois de um apagão administrativo de anos, a cidade de Severiano Melo experimenta grandes momentos em sua nova história que começa a ser construída sob a gestão de Dagoberto Bessa.
Na última sexta-feira (08), por ocasião do Dia Internacional da Mulher, Severiano Melo foi palco pela primeira vez em sua história, de uma grande festa comemorativa em homenagem a todas as mulheres.
Durante todo dia ações foram desenvolvidas em prol da mulher, tudo comandado pela secretária de Assistência Social Claudiane Costa que não mediu esforços para tornar esse dia inesquecível a população severianense.
O evento teve início pela manhã e se estendeu durante o dia com caminhada pelas ruas da cidade, corte de cabelo e serviços de manicure e pedicure oferecidos gratuitamente a todas as mulheres.
Nunca na história de Severiano Melo tinha se visto o Dia Internacional da Mulher ser comemorado de forma tão grandiosa como foi esse de 2013 e a secretária Claudiane Costa avisa que esse foi o primeiro, de muitos que ainda virão.
O prefeito Dagoberto Bessa, o vice Jacinto Carvalho e vereadores participaram das comemorações do Dia Internacional da Mulher em Severiano Melo.





Fonte: João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário