quarta-feira, 6 de março de 2013

Em Viçosa Prefeito Toinho do Miragem abre trabalhos do legislativo com mensagem anual

O ano legislativo da Câmara de Vereadores de Viçosa foi aberto manhã da última sexta-feira 01, com a mensagem anual do prefeito Antonio Gomes de Amorim (PP), em sessão solene que teve participação de todos os vereadores, de secretários municipais, de autoridades municipal, além da população que lotou o plenário da câmara.

No discurso, o prefeito defendeu a independência e a convivência harmônica entre os poderes que considera fundamental para o avanço da democracia e a garantia de que a defesa dos interesses dos Viçosenses estará acima de qualquer interesse individual.

O relacionamento da administração com a Câmara, entre os Poderes Executivo e o Legislativo será o melhor possível, respeitando as especificidades de cada um, a harmonia será buscada para beneficiar a municipalidade com as ações públicas atingindo seus objetivos e metas, principalmente no que tange o conjunto da legislação orçamentária e de toda a legislação que será encaminhada. Disse o chefe do executivo.

O prefeito ressaltou ainda que o executivo manterá com a Câmara uma relação de transparência, pautada na ética e na moralidade, assegurando os repasses em conformidade com os dispositivos constitucionais e orçamentários, encontrando soluções para os desafios na base do diálogo e da formação dos consensos, de acordo com a contemporaneidade.

Além de falar dos projetos para 2013, Toinho do Miragem, conclamou a comunidade para que prestigiem as sessões, frisando a importância da participação popular para o fortalecimento das ações democráticas e o desenvolvimento do município.



Da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Viçosa via O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário