segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ROMARIA DA JUVENTUDE 2012




A 16ª Romaria da Juventude que aconteceu nesse dia 28, domingo, no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, no Lima/RN, teve como tema central: “Que Vida vale à pena ser vivida?”.  A Romaria da Juventude 2012 celebrou o Dia Nacional da Juventude e um grande incentivo para a Jornada Mundial da Juventude 2013, no Rio de Janeiro (RJ), com a presença do Santo Papa. Segundo o setor diocesano de juventude, cerca de 8 mil jovens de toda a Diocese de Santa Luzia estiveram presentes no Santuário do Lima.

O evento iniciou com a acolhida das paróquias que viam chegando de outros estados e cidades circunvizinhas.  A Santa Missa com Dom Mariano aconteceu na Igreja Matriz de Patu e logo após, seguiu-se com um arrastão até o Santuário do Lima, com animação de DJ ANGELUS.  No lado de fora do Santuário realizaram-se vários Shows com DJ Ângelus e a Banda Divina Luz, de Natal, atração principal da Romaria. Além disso, durante o evento havia a disponibilidade de lanchonetes, teatro, dança, Expocarisma, Tenda de Adoração no Mirante e confissões. 

Foi um dos eventos mais esperados do ano e que conseguiu unir os jovens mais perto de DEUS. Parabéns a todos que estiveram presentes nesse maravilhoso evento.



FOTOS:















































FOTOS: Jaldesmar Costa



Fonte: O Turismo do RN

Um comentário:

  1. quero agradecer pelo carinho de sempre da galera potiguar como semrpe vcs arrazaum na acolhida amo vcs., quero tb agradecer aos meios de comunicação Deys abençoe sempre !

    ResponderExcluir