quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Prefeita eleita de Taboleiro Grande visita vice-governador do estado



O vice-governador Robinson Faria, recebeu nesta manhã, 17, em seu gabinete na Vice Governadoria do Estado, a prefeita eleita do município de Taboleiro Grande, Klébia Bessa (PSD). No encontro, Klebinha agradeceu ao apoio que recebeu por parte do presidente do PSD durante o pleito eleitoral.
Robinson Faria garantiu que se empenhará para contribuir com o crescimento e desenvolvimento de Taboleiro Grande, que como não mediu esforços para eleger Klebinha também não medirá esforços para construir uma Taboleiro Grande que seus habitantes se orgulhem de morar naquela cidade, Robinson lembrou ainda que cada prefeito, eleito ou reeleito com o seu apoio, terá atenção e que as parcerias que foram iniciadas durante a campanha, terão continuidade e os novos gestores municipais que irão assumir, também são importantes para o desenvolvimento e crescimento de todo o estado.
A prefeita eleita Klebinha (PSD) também já tem uma agenda marcada para o inicio de seu mandato em janeiro, onde ao lado do Deputado federal Fábio Faria irá buscar recursos e projetos em Brasília para Taboleiro Grande.

Assessoria de Klébia Bessa


Nenhum comentário:

Postar um comentário