sábado, 15 de setembro de 2012

Loja é arrombada na madruga deste sábado no centro de Itaú

Imagem meramente Ilustrativa

A redação do Cidade News recebeu a informação dando conta de um arrombamento ocorrido na madrugada deste sábado (15) no centro de Itaú-RN.

De posse dessa informação entramos em contato com o destacamento polícial do município, onde o Soldado Da Penha e Albeci foram informados do sinistro.

A loja que fica localizada na Rua João Alves no centro da cidade teve sua parede arrombada na parte de traz por elementos não identificados na madruga deste sábado (15), subtraindo do estabelecimento comercial várias peças de roupas, como camisetas, short's, calças jeans, malas, entre outros causando um grande prejuízo a proprietária do estabelecimento comercial.

A proprietária do estabelecimento (de nome preservado pela reportagem) informou a reportagem do Cidade News que ficou em estado de pânico, pois foi ao abrir do estabelecimento por volta das 8h da manhã deste sábado, que foi surpreendida com o buraco na parede, em estado de choque chamou outra comerciária que passava em frente ao comércio, para que a mesma a ajudasse, porque estava sem forças diante da situação.

A proprietária ainda não calculou o prejuízo mais de a corodo com o que possa ser visto a olho nu, diante as prateleiras vazias chegaria a mais de 10 mil reais.

De acordo com o soldado Da Penha, as providências estão sendo tomadas e diligências sendo feitas, no intuito de identificar os ladrões que furtaram a referida loja, o mesmo ainda disse a nossa reportagem que não poderia dar mais declarações para não prejudicar as investigações.

Algo que possa ter contribuído para ação dos meliantes, pode ter sido o fato de a loja está localizada em um ponto isolado e os fundos da mesma está em situação de fácil acesso dos ladrões, outro fato que também possa ter contribuído com a ação, são os eventos realizados em Louvor a Festa da Padroeira, visto que a loja fica próximo e o barulho do som, contribuiu para abafar oa ação causada pelos delinquentes.

A população itauense e cidades vizinhas ficam sobre alertas em pessoas que possam estar vendendo peças de roupas de marcas conhecida no mercado a preço inferior oferecido, portanto, o correto seria acionar o destacamento policial, para que essa quadrilha seja presa e identificada.

Aquele que comprar esses produtos responderá por crime de receptação, previsto em Lei nº 9.426 de 1996, não deixe que nossa cidade seja palco desse tipo de crime DENUNCIE.

Fonte: Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário