sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Jorge & Mateus e Revelação são atrações inéditas do Carnatal 2012

Trajeto Carnatal 2012 (Foto: Divulgação)
Trajeto do Carnatal 2012 (Foto: Divulgação)



O Carnatal 2012, o carnaval fora de época de Natal, está confirmado para acontecer de 6 a 9 de dezembro. O percusso será o mesmo do ano passado, mantendo como base o entorno do canteiro de obras do estádio Arena das Dunas.
A novidade desta 21ª edição da micareta é o retorno do 'Corredor da Folia', com um camarote temático do lado esquerdo e os particulares do lado direito. "Possivelmente teremos a volta das arquibancadas também. Já fizemos até o projeto", adiantou Lorena Fernandes, diretora de marketing da Destaque Promoções, produtora do evento.
A dupla Jorge & Mateus e o grupo Revelação estão confirmados como atrações inéditas do Carnatal. Atrações já conhecidas do público, como Chiclete com Banana, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Tomate, Ricardo Chaves, Tuca Fernandes, Netinho, Psirico, Parangolé e Banda Grafith também garantiram a presença. No entanto, as renomadas Cláudia Leitte e Banda Eva ainda não confirmaram participação este ano. Com isso, o bloco Caju não deverá entrar na avenida. As informações foram repassadas pela Destaque Promoções, organizadora do evento.
Este ano os foliões terão de volta o corredor da folia, que será montado na via perpendicular às avenidas Prudente de Morais e Lima e Silva, no bairro de Lagoa Nova. Um lado será composto por camarotes particulares e o paralelo por um grande camarote temático. "As arquibancadas deverão ficar instaladas no início do percusso, antes da entrada do corredor, que terá isolamento. Será o único lugar totalmente fechado do percusso", explicou Lorena.
Cada noite será animada por quatro blocos. Como possivelmente o Caju não estará na programação, o tempo dos demais poderá ser estendido. "Talvez o percusso seja feito de forma mais lenta, para aproveitarmos todo o tempo disponível  do Carnatal", defendeu Lorena.
Informações sobre os blocos e o Carnatal, acesse www.carnatal.com.br.
Confira a programação do Carnatal (a ordem de saída dos blocos ainda não foi definida)
Quinta-feira (6/12)
18h à 1h
Pirraça (Jorge e Mateus)
Nana (Chiclete com Banana)
Bikoka (Netinho)
Burro Elétrico (Capilé)
Sexta-feira (7/12)
18h às 2h
Cerveja e Coco (Asa de Águia)
Nana (Chiclete com Banana)
Bicho (Tomate)
Swingaê (Parangolé)
Sábado (8/12)
17h às 3h
Cerveja e Coco (Ivete Sangalo)
Nana Bana (Chiclete com Banana)
Bicho (Ricardo Chaves)
Swingaê (Psirico)
Domingo (9/12)
18h a 1h
Cerveja e Coco (Asa de Águia)
Bicho (Ricardo Chaves)
Swingaê (Grafith)
Revelação (bloco com o nome provisório de “Revela eu vou”)
Tuca Fernandes ainda não tem bloco definido, mas está confirmado para o Carnatal.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário