terça-feira, 18 de setembro de 2012

Polícia Militar de Riacho da Cruz prende elemento que assaltou loja em Itaú

No final da tarde de ontem 17, por volta das 18h, a policia militar de Riacho da Cruz sob o comando do cabo Antomar recebeu uma denuncia que em um bar no bairro projeto crescer em Riacho da Cruz havia dois elementos consumindo bebida alcoólica, e um deles estaria vendendo aparelhos de celular a preço bem abaixo do preço de marcado, o que chamou atenção de alguns populares que La se encontrava.

A policia militar de Riacho da Cruz acionou o policiamento do município de Viçosa e foram até o local, ao chegar se depararam com os dois elementos onde um deles conhecido por Paulo Cesar da Silveira Freitas natural de Apodi encontrava-se de posse de alguns aparelhos de celular. A principio Paulo Cesar negou que os aparelhos seriam roubados, mas, não soube explicar a origem dos mesmos, nem tão pouco o motivo de está comercializando os celulares a preço tão baixo.




Os elementos foram conduzidos até o destacamento policial de Riacho da Cruz, onde em seguida o cabo Antomar acionou o policiamento de Itaú, que compareceu juntamente com o policiamento de Rodolfo Fernandes. Interrogado Paulo Cesar confirmar que os produtos haviam sido roubados da loja Sol shop Celulares de Itaú.


Paulo Cesar ainda confessor que outros produtos roubados encontravam-se no município de Umarizal, onde se dirigiu até La em companhia dos policiais.

Foram recuperados: três teclados de computador, um monitor, três celulares e duas caixas de som de computador.



A policia ainda conseguiu prender em poder de Paulo Cesar uma moto YBR 125K de cor vermelha, segundo informações da policia a moto teria sido usada para praticar o assalto na loja em Itaú.



O outro elemento que se encontrava com Paulo Cesar trata-se de Forrozeiro que segundo informações da policia não tem nada haver com o roubo, tava apenas bebendo no bar com o malévolo, o forrozeiro foi liberado em seguida. Paulo Cezar foi conduzido até a delegacia de policia Civil de Apodi onde será autuado pelo crime de assalto (Roubo) e permanecerá a disposição da justiça.
 
 
 
 
Fonte: O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário