sábado, 29 de setembro de 2012

Riacho da Cruz: João Maia participa de grande comício de Bernadete Rêgo e Adiel

Em plena quinta-feira a campanha da coligação “Vitória do Povo” que tem como candidata a prefeita Bernadete Rêgo e vice Adiel movimentou as ruas de Riacho da Cruz.




A mobilização começou logo pela manhã, por volta das 08:00 horas já tinha carreata nas ruas da cidade que só pararam para o almoço e retornaram no fim da tarde adentrando a noite.

Saindo da “Casa 25” uma grande passeata/carreata vermelhou as ruas da cidade e se dirigiram ao acampamento II onde se concentraram e ouviram as propostas dos candidatos a vereadores, que se revezavam em palanque cada um destacando o seu comprometimento com a população de Riacho da Cruz.










O vereador Borracheiro e candidato a reeleição foi o primeiro a discursar e destacou que o eleitor é livre para votar em quem quiser.




O prefeito Marcos Aurélio destacou em seu discurso o compromisso do seu grupo político pelo desenvolvimento do município.

Comemorou ter mais um deputado federal aliado para defender os interesses de Riacho da Cruz se referindo a João Maia – PR que estava presente no palanque e é do mesmo partido do candidato a vice-prefeito Adiel.




Marcos Aurélio também fez um breve relato das obras desenvolvidas na cidade em sua gestão como campo de futebol, praças, 70% da cidade saneada ressaltou.

O deputado João Maia iniciou seu discurso dizendo que Riacho da Cruz é um orgulho para o RN e disse não entender como numa cidade tão bem organizada houvesse quem tivesse coragem de se levantar como oposição.

João Maia se prontificou a ajudar Bernadete e Adiel dizendo que a partir de agora eles tinham mais um gabinete a sua disposição em Brasília.




O momento mais esperado por todos ali presentes ficou para o final, a candidata a prefeita Bernadete Rêgo foi ovacionada quando anunciada, todos gritavam pelo seu nome.


Em seu discurso ela destacou o que já tinha feito pela cidade e o desejo de fazer muito mais.

Afirmou ao deputado João Maia sua fama de pidona, mais que pedia com prazer, porque pedia para o povo, pedia para o desenvolvimento do município.








Impressionante como numa quinta-feira, com todas as escolas funcionando naquele horário havia tanta gente na mobilização da coligação “Vitória do Povo”, isso só pode ser interpretado como desejo da continuação de uma administração que vem dando certo.
 


Além do deputado federal João Maia, estiveram presente o candidato a prefeito por Portalegre José Augusto e o vereador e candidato a reeleição Adalberto Rêgo e outras lideranças.
 
 
Fonte: João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário