sexta-feira, 20 de abril de 2012

NESTE SÁBADO, A PREFEITURA DE PAU DOS FERROS INAUGURA A PRAÇA ISRAEL NUNES


Neste sábado, 21, a Prefeitura de Pau dos Ferros realiza a inauguração de mais um importante benefício à população. Desta vez, será a Praça Israel Nunes, no conjunto COHAB, que foi reformada com recursos próprios do município.
O evento que ocorre às 20:00 hs, será a prestação de contas de um investimento de exatos R$ 172.420,66. Além disto, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, realiza a entrega de uma quadra poliesportiva que também foi edificada naquele mesmo espaço, sendo esta, fruto de um convênio com o Governo Federal.
Praça recebe últimos detalhes antes da inauguração
Nesta mesma solenidade, Leonardo Rego vai assinar uma ordem de serviço para a obra de reforma e ampliação da Sede da Prefeitura. Outro importante investimento vai acontecer com a assinatura de outra ordem de serviço para que sejam iniciadas as obras de construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas. Duas edificações que, juntas, somam mais de um milhão e meio de reais.

Para celebrar este grande momento, a Prefeitura de Pau dos Ferros vai promover shows com o grupo SerdoSamba e com o cantor Amazan, levando muita música e animação para todo o público presente no largo da Praça Israel Nunes, no Bairro São Benedito.
Foto: Franskin Leite via PF ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário