sexta-feira, 25 de novembro de 2011

IFRN - Inscrições abertas para os cursos técnicos subsequente e integrados ProEJA


As inscrições para os cursos técnicos subsequente e curso técnico integrado ProEJA estão abertas. Os interessados têm até às 22h do dia 4 de dezembro para efetuar a inscrição.


A taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 deverá ser paga até 5 de dezembro. O candidato pode solicitar a isenção da taxa de inscrição no Serviço Social do campus para o qual está se candidatando no período de 17 a 21 de novembro em dias úteis e em horários anexados ao edital. Os documentos necessários à solicitação da isenção da taxa são:

a)  Número de  Identificação Social  – NIS  (cópia  do  cartão,  quando  for  beneficiário de  algum  programa  social),
atribuído pelo CadÚnico; 
b)  declaração  (constante no  requerimento) assinada pelo  candidato  (ou  responsável, para candidatos menores
de 18 anos) que, pertence a família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007. 
c)  comprovante de inscrição do candidato neste Processo Seletivo, e 
d)  cópia do CPF do candidato.

Observação: o curso de Zootecnia do Campus Apodi, que seria ofertado no vespertino, teve seu turno alterado para matutino.

As provas vão acontecer dia 15 de janeiro de 2012, das 8h às 11h para o ProEJA e das 14h às 18h para os técnicos subsequentes. Os cartões de inscrição com as indicações dos locais onde vão ser realizadas as provas vão estar disponíveis no site do IFRN - www.ifrn.edu.br - de 5 a 15 de janeiro de 2012. O resultado final dos dois processos seletivos será divulgado no dia 23 de fevereiro de 2012.

Confira o Edital 23/2011, dos técnicos subsequentes.

Confira o Edital 24/2011, dos técnicos integrados ProEJA.


Fonte: Site do IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário