terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Prefeito Ciro Bezerra recebe troféu do Selo Unicef Município Aprovado edição 2013 – 2016 em Natal


O Prefeito Municipal de Itaú, Ciro Bezerra (DEM) recebeu na manhã de sexta-feira (02), o troféu do Selo UNICEF edição 2013 – 2016 atestando o município de Itaú-RN desenvolvedor de políticas públicas
em favor das crianças e adolescentes.
A cerimônia de certificação aconteceu na Escola de Governo do Estado do Rio Grande do Norte, na Capital, Natal. Além de Itaú outros 48 municípios também conseguiram atingir as metas da UNICEF e conquistaram o selo.
O município de Itaú é um dos poucos a conquistar o tetra selo, como o próprio prefeito, Ciro Bezerra, expressou sua alegria com a conquista através das redes sociais e do Programa “Itaú Agora” da última quarta-feira (29/11) pela Rádio Cidade FM Itauense, compartilhando com seus munícipes essa quarta conquista.
Além do Prefeito Ciro Bezerra (DEM), compareceu o evento para receber a certificação, a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Jaíra Martins, O Articulador do Selo Jonilson Freitas, A Secretária de Educação Mirianete Brasil, o Secretário de Saúde Ivan Fernandes, o Psicologo Alan Amorim e os jovens do NUCA Barbara e Donizete.
Depois das falas das autoridades, convidados e representante da UNICEF, o momento da entrega foi de muita euforia para os administradores municipais, aos quais eram alertados sobre a importância, e o peso que aquele troféu que estava sendo entregue tinha para com os cuidados com as crianças, jovens e adolescentes dos municípios. Fechando o evento com uma volta olímpica e a foto oficial.
Veja todas as fotos:



Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário