quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PM encontra desmanche de motos com placas de Apodi e região



Por meio de denúncia anônima, a 3ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Caraúbas, na Região Oeste, do Estado do Rio Grande do Norte, conseguiu localizar na manhã desta terça-feira (06/12), um desmanche de motocicletas na Zona Rural do município.

Por volta das 11h30, uma guarnição, composta pelo Sgt. Alves, que estava de folga e ao receber a notícia, se dirigiu até o local junto com Cbs. Francemilton e Nascimento, ao fazerem um patrulhamento rural, e com as informações repassadas, chegaram ao local onde funciona o desmanche, localizado sítio Pedra, na Zona Rural do município. 

No local, a Polícia Militar se deparou com um grande desmanche de motocicletas, pelo menos três motocicletas estava sendo desmanchadas, uma delas, com placa da cidade de Apodi, consta como produto de roubo. No local foi encontrado placas de motos de diversas cidade da região, entre elas, Apodi, Mossoró e Caraúbas.

A Polícia levou o material encontrado para a 3ª Companhia de Polícia Militar e será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como titular, o Delegado Erick Gomes.

Fonte: IcemCaraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário