quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Decoração em Natal custará R$ 3,9 milhões e tradicional árvore será acesa nesta 5ª


A decoração natalina na capital potiguar custará R$ 3,9 milhões. A Prefeitura Municipal de Natal fala em investimentos e diz que a referida verba é vinculada, oriunda da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP), e voltada exclusivamente para serviços de iluminação pública.

A produção para o período natalino na cidade entre em cena nesta quinta-feira (10). A tradicional Árvore de Mirassol, localizada na zona Sul da cidade, será acesa oficialmente e entregue à população à partir das 18h30.

A cerimônia terá a presença do Prefeito Carlos Eduardo, do secretário de Serviços Urbanos Antônio Fernandes, titular da pasta responsável pela decoração natalina, além da apresentação de coral e abertura da Casa do Papai Noel, local onde o bom velhinho receberá as crianças, das 18h às 22h, sempre às sextas, sábados e domingos.

Este ano, a cidade terá outras duas árvores natalinas localizadas na Zona Norte. Além da árvore no entorno do Ginásio Nélio Dias, que está na fase final de edificação e possui 30 metros de altura, uma outra árvore está sendo edificada no Espaço de Lazer Marinho Chagas, no Parque dos Coqueiros, também com 30 metros de altura.

Fonte: Jair Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário