terça-feira, 15 de novembro de 2016

Adolescentes são apreendidos pela PM, após furto de instrumentos musicais em Antônio Martins/RN


Dois adolescentes foram apreendidos no início da tarde desta segunda-feira(14), após pratica de ato infracional, por uma guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Gean Fábio e Sérgio, sob o comando do cabo Izídio.

A Polícia Militar tomou conhecimento que a Casa da Cultura situada na Praça da Boa Esperança, no Centro de Antônio Martins/RN teria sido arrombada por volta das 10h00 desta segunda-feira(14) e os invasores haviam furtado, oito instrumentos musicais. 

Os PM’s agiram com rapidez logo identificaram, os adolescentes, J.S.A de 16 e G. M.A de 17 anos, como sendo autores do furto. Os quais foram apreendidos e com eles foram recuperados, cinco clarinetes, dois trombones e um trompete.


Com a apreensão do menor G.M.A de 17 anos, o mesmo acabou confessando outro furto ocorrido há dez dias no Terminal Turístico, juntamente com outro adolescente L.B.A.H de 17 anos, subtraíram um roteador, bebidas, cigarros e outros produtos que parte deles também foram recuperados pela Polícia Militar, no Conjunto das Almas em Antônio Martins/RN.


Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário