sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Cantor carioca Cosme estará na 2ª Edição do Renova em Itaú-RN


A Juventude Semear, grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Itaú-RN, anunciou ontem (10) as atrações oficiais da 2ª Edição do Renova - Deixa Deus te Surpreender que será realizado no dia 17 de dezembro na Quadra de Esporte da Esc. Mul. José Pôrto de Queiroz. Nas Atrações estão, o cantor Cosme, direto do Rio de Janeiro para fazer um show contagiante de alegria e muita animação, além dos Ministérios Magnificat e Selo Divino.   


A Juventude Semear trás nessa 2ª edição um Novo Renova, repleto de novidades. Esse ano o evento começa a partir das 17h00 com a Santa Missa de abertura na Igreja Matriz seguido do arrastão "Abraço Renova" pelas ruas da cidade até o local do evento.

Na quadra de Esporte da Esc. Mul. José Porto terá a abertura Oficial com o Musical "Vinde a mim todos vós" seguido do início dos shows e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Durante o decorrer do evento, terá o Espaço da Misericórdia com aconselhamentos, confissões e pequenos cenáculos; Stand Enamorados pelo Espírito Santo que contará a trajetória dos 5 anos da Juventude Semear; Praça de Alimentação e Stand dos Artigos Religiosos.

Junte sua caravana e vem para o Renova. 

#RenovaUmaAlegriaContagiante    #DeixaDeusTeSurpreender 

Para maiores informações: 

(84) 99666.9266 -  Rômulo Brasil (Coordenador da Juventude Semear)



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário