quarta-feira, 14 de setembro de 2016

[TV] Série da Globo chegou com tudo

Participantes do reality show de "Supermax", que estreia dia 20

A Globo exibiu na noite desta segunda-feira (13) a prévia da série "Supermax", que estreia no próximo dia 20. Com destaque para Pedro Bial, que será ele mesmo como se estivesse no comando do "Big Brother Brasil", e para a misteriosa Sabrina, psicóloga interpretada por Cleo Pires, a prévia deixou claro que os 12 participantes do reality show da história tem problemas com a Justiça e irão se enfrentar para conquistarem o prêmio de R$ 2 milhões.

Bial aparece através da televisão conversando com os participantes, que já estão trancafiados no presídio e tiram dúvidas sobre as regras do jogo. O apresentador logo avisa que todos têm algo em comum e que caberá a eles descobrirem os crimes que cada um cometeu. A prévia, que durou 17 minutos, mostrou para o público um pouco da personalidade de cada personagem, além de entrevistas com os atores e autores da trama. 
Mariana Ximenes é Bruna, enfermeira de 34 anos que é vaidosa, solidária e que fez carreira em um grande hospital cuidando de pacientes terminais antes de ser demitida. Em sua autopromoção no reality, Bruna diz que sabe trabalhar em equipe e que não está no programa para formar família. 
Reprodução/TV Globo
Bruna, intepretada por Cleo Pires, promete muitos conflitos em "Supermax"
Fernando Bonassi, autor da trama junto com Marçal Aquino e José Alvarenga Jr - que também é o diretor - disse que sempre teve vontade de criar uma série de suspense. "Isso de colocar pessoas estranhas em lugares estranhos é maravilhoso", afirmou.
Após a apresentação, o nome "Supermax" já estava liderando o Trending Topics do Twitter. "Cleo Pires já é a dona proprietária dessa série", comentou um internauta. "Já temos para quem torcer: Cleo Pires vai dominar a parada toda", comentou outro. "O que é isso? Já amo 'Supermax' e nem começou".
No final da apresentação, Pedro Bial deu a entender que "Supermax" terá uma segunda temporada: "Foi um bom aperitivo para vocês, não foi? Está aberta a primeira temporada da "Supermax".
A Globo apostou nas mais inovadoras técnicas de efeitos visuais e de computação gráfica para garantir veracidade as cenas de terror e suspense de personagens fictícios e seres sobrenaturais. No elenco estão ainda Erom Cordeiro, Mário Cesar Camargo, Nicolas Trevijano, Fabiana Gugli, Bruno Belarmino, entre outros. Onze episódios serão disponibilizados na Globo Play nesta sexta-feira.
Fonte: Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário